quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Esmalte Jade texturizado Pixel Party

Boa noite menina!
Tudo certinho? Espero que sim!
Hoje vir mostrar um esmalte texturizado, que na mina opinião é perfeito, aliás estou numa fase de amores por esse acabamento!
Comprei alguns dessa coleção,( a coleção é composta por 5 cores, chamada de Sand's Collection) e estou impressionada com a qualidade, hoje vou mostrar o Pixel Party um roxo lindo de viver, o dia em que usei, as pessoas pegavam na minha mão e perguntavam que esmalte era esse....mas ele chama atenção gente, é lindo demais!!
Foi super tranquilo pra esmaltar e limpar os cantinhos.
Vamos às fotos então;









Então meninas, gostaram? Se você é daquelas que ama um texturizado, se joga porque não vai se arrepender, de verdade!
Bom, vou ficando por aqui um grande beijo em todas, e não esqueçam de deixar o seu comentário aqui<3
Bjo
Bjo
Bjo

6 comentários :

  1. Esmalte Lindo de viver! Um dos meus Preferidos... Eu vi a Paty Domingues dizer que fica mais delicada a textura se a gente diluir um pouco. Vou tentar aqui! Suas unhas são um Show! Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Esse esmalte é lindo! Está na minha lista de desejos desde que vi pela primeira vez.
    Arrasou amiga!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Beautiful color. Lovely blog here btw! Would you like to follow each other on GFC? Please let me know on my blog so I can follow back. Thank you.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, Cleo ... Gente, como sou lerda... Não tinha visto ainda seu Blog... Não para de postar não... Beijos ...

    ResponderExcluir
  5. Tirei esse esmalte das unhas há 2 dias rsrsrs
    Muuuito amor por essa coleção!!!!
    É simplesmente MA-RA-VI-LHO-SOOOO!!!!
    Amei!!
    Um xêro!!!

    ResponderExcluir