sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Esmalte Púrpura - Ludurana - para o "Combinado Outubro Rosa"

Boa tarde meninas, tudo bem? Por aqui tudo bem, graças à Deus!
Estou um pouco sumida, pois estava sem pc, estava com vírus e foi para o conserto, e pelo celular não dar né?
Hoje vir mostrar o esmalte que escolhi pra usar no desafio que está sendo feito entre um grupo de amigas, no instagran esse mês, em referência à campanha que acontece todos os anos no mês de outubro no mundo todo, que incentiva as mulheres à prevenção do câncer de mama, acho essa campanha de tamanha importâcia, sei que muitas mulheres deixam isso de lado, mas não podemos de jeito nenhum!!!"

E a nossa contribuição para essa causa será colorindo as unhas de rosa.
E o primeiro desafio é "Meu rosa favorito" olha a tabela abaixo com os demais desafios.


Então... o esmalte que eu escolhi é da marca Ludurana em parceria com a atriz Bruna Marquezine, e se chama Púrpura.
Gente, foi amor à primeira vista, é um rosa claro ( acho que se encaixa no chamado rosa danoninho), mas muito bonito mesmo, e é o meu preferido de fato:):)
Vamos às fotos então:








Então meninas, não é lindo? eu acho um rosa muito fofo!!!
Usei três camada, porque ele é um pouco ralo, e pra fechar bem a cor eu prefiro, tem um òtimo brilho, mas usei extra brilho da Ideal, e a secagem é boa!
É tranquilo pra limpar, e o melhor é 3 free, livre de Tolueno, Formaldeido e Dbp(substâncias tóxicas).
Espero que tenham gostado, fiquem com Deus e até a próxima!!
Beijinhos ;) ;)

6 comentários :

  1. Rosinha fofo e lindo.
    Adorei suas unhas para essa linda campanha.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  2. Que unha linda *-* amei o esmalte 💅 ainda mais pq o post está incentivando o outubro rosa 💜

    http://bycarolfrancoso.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol! O esmalte é lindo mesmo, sou apaixonada por ele, é bem delicado.
      Bjos

      Excluir
  3. Que lindo amei a cor e a esmaltação. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaci, que bom você por aqui, obrigada pela visita!
      Que bom que gostou...
      Bjos e volte sempre.

      Excluir