quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Esmalte É mara! - Impala neon

Olá meninas tudo bem?
Hoje vir mostrar mais um esmaltinho lançado na Beauty Fair 2015.
O esmalte de hoje se chama, É mara! e faz parte da coleção Atitude Neon da Impala.
É um azul royal lindíssimo, sério gente, eu estou muito apaixonada por ele, ah eu já disse aqui que a minha cor favorita é azul né?
Então imagine os meus olhos brilhando com ele nas minhas unhas:) ;)
E por falar em brilho, ele é um pouco fosco, então eu usei uma camada de extra brilho da Impala.
E por falar em camada (rsrs) eu passei duas camadas dele tá!
Gente vamos ver as fotos e me digam se não é lindoooo......







Não é lindo gente??? Ai, ai..... não canso de olhar minhas unhas <3 <3
Quando eu comecei à esmaltar logo pensei que iria me dar maior trabalho pra limpar os cantinhos, já fiquei imaginando a minha cutícula toda manchada, gente mas eu juro, que não é nada disso, me surpreendeu nessa questão, super tranquilo pra limpar, quer coisa melhor? A secagem foi rápida, levando-se em consideração que usei o extra brilho.
Bom por hoje é isso, espero que tenham gostado, pra quem ama azul como eu, se joga porque vai amar!!

Bjossss

7 comentários :

  1. Que cor maravilhosa *-* vou ver se encontro na minha cidade <3 amo esse azul.

    http://bycarolfrancoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amei Cléo, é sério e ainda mais sabendo que não mancha, que é fácil de esmaltar... Amo azul e já quero pra ontem e o nome? É mara! Rs adorei! Parabéns pelas unhas lindas!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Lindo esse azul, já quero um pra chamar de meu.
    Ele ficou perfeito nas suas unhas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  5. Que azul perfeito Cleo! Estou encantada ele é MARA mesmo. Suas unhas são show gata.

    Beijinhos
    www.brilhosecores.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que azul perfeito Cleo! Estou encantada ele é MARA mesmo. Suas unhas são show gata.

    Beijinhos
    www.brilhosecores.com.br

    ResponderExcluir
  7. Lindo lindo Cléo eu amo um azul!!!! Bjos

    ResponderExcluir